O Pancho tinha uma aula muito importante, com prova... então tinha que ir sim ou sim. Além disso, tinha um papel do seguro que precisava entregar na faculdade, em ooooutro prédio e que, claro, ele não podia fazer... então fui eu... Nos encontramos as 8h no ponto do ônibus, a tia dirigia e ia nos deixar na faculdade. Detalhe: a faculdade do Pancho fica, literalmente, na Cordilheira. No meio da montanha. Ou seja, de um prédio pro outro, tem que tomar ônibus e tudo mais. Então chegamos, 8h15, e eu pensava que teria que esperar pra ser atendida na secretaria. A aula do Pancho começaria só as 9h45 e eu encontraria com ele lá depois. Eis que cheguei na secretraria e já estava aberta, fiz tudo, subi pro prédio e ainda era 8h40. Resumo, fiquei na sala com o Pancho e na hora da prova saí, fiquei lá fora esperando ele até as 11h30. Daí a tia buscou a gente 12h30 e fomos pra casa, finalmente... hahaha Aí seguem algumas fotinhos do dia suuuuuuuuuper divertido sem nada pra fazer no meio do mato, com frio, fome mas, graças a Deus, com computador e internet! haha
 |
| uma das vistas de uma janela... haha |
 |
| o aleijadinho |
 |
| uma das salas de estudo no meio do corredor |
 |
| vista de fora |
 |
| outro corredor |
 |
| aí o Pancho mostrava onde se acidentou |
 |
| vista lá de cima |
 |
| a pedra assassina (aquela que quase não dá pra ver...) |