Ou assim se espera! hehehe
Este sábado não foi diferente... acordei cedinho, fomos pra igreja e tomamos café da manhã junto com outros membros da nossa classe de escola sabatina... (eu levei um bolo mármore que inventei a receita na sexta a tarde e orei muuuuito pra que ficasse bom... haha)
E parece uma coisa tão boba, né... orar por um bolo.. será?? Sabe que tinha tudo pra dar errado... a receita, ingredientes diferentes, o forno diferente, forma desconhecida... e não é que o tal do bolo ficou bom e bonito? Ainda por cima, saiu inteirinho da forma sem deixar nada pra trás... Sim, eu acredito que foi mais uma prova de que Deus escuta a gente mesmo nessas horas, quando as coisas parecem "bobas" e sem importância!
Logo depois do café da manhã ensaimos um pouco com o restante do coro pra apresentar na hora do sermão... lindo, lindo mesmo, muita gente tocada... cantamos "Alabanza Total", também conhecida como Total Praise.. hehe
Almoço gostoso em família e com amigos (Seba e Roberto pra animar!), dia lindo de sol... não podia deixar passar a oportunidade, então esticamos um cobertor na grama que tem no jardim e deitamos todos pra tirar uma soneca no solzinho de inverno...
Mais ensaio do coral e culto JA! Adivinha só, eram os desbravadores que estavam fazendo o programa... foi bem divertido ver e tal.. aí enquanto passava um video eu pensava: "será que Deus tá me chamando pra isso e eu não tô entendendo?" E então vem a parte da Palavra e uma desbravadora estava falando... e começou assim: "Será que estamos fazendo o que Deus quer de nós? Sempre existe uma segunda chance..."
Eu gelei! Ainda não sei bem ao certo o que farei a respeito disso, mas orar é a primeira medida...
Como de costume, o sábado geralmente termina com a "galera" ou algum programa especial... e este sábado eu e o Pancho escolhemos assistir um filme em casa, junto com a mãe dele. Pra isso, passamos na locadora, depois no mercado e fizemos hamburguer com batata chips pra entrar no clima! hehe Mas ficou tão tarde que assim que o filme começou, adivinha???? A Claudia dormiu... hahahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário